O mundo do retalho está a mudar.

Experiências ao vivo
Novos tipos de experiências em que resultarão da mistura da exploração digital com o impacto sensorial de ver e tocar os produtos. As lojas vão utilizar novas formas de gerir, som e imagem e vai existir um aumento na utilização de ecrãs multi-touch (interactivos) que vão permitir ao cliente ter novas experiências.
Novos tipos de experiências em que resultarão da mistura da exploração digital com o impacto sensorial de ver e tocar os produtos. As lojas vão utilizar novas formas de gerir, som e imagem e vai existir um aumento na utilização de ecrãs multi-touch (interactivos) que vão permitir ao cliente ter novas experiências.
Wi-Fi e smartphones
Através da oferta de Wi-Fi os retalhistas vão permitir aos consumidores comparar preços e características na loja usando smartphones. Esta realidade irá acelerar a convergência dos preços entre a compra loja tradicional vs. compra on-line.
Através da oferta de Wi-Fi os retalhistas vão permitir aos consumidores comparar preços e características na loja usando smartphones. Esta realidade irá acelerar a convergência dos preços entre a compra loja tradicional vs. compra on-line.
E-commerce especializado
Portais personalizados on-line baseados num modelo que permitirá aos consumidores partilhar as suas preferências de marcas, ofertas promocionais e canais de comunicação. Em troca, o consumidor recebe informação mais relevante, ofertas personalizadas e informação em tempo real através de canais online.
Portais personalizados on-line baseados num modelo que permitirá aos consumidores partilhar as suas preferências de marcas, ofertas promocionais e canais de comunicação. Em troca, o consumidor recebe informação mais relevante, ofertas personalizadas e informação em tempo real através de canais online.
E-commerce de grupo
Permite ao consumidor partilhar informação com os seu amigos e família enquanto compra mas também lhe vai permitir participar em tempo real em compras conjuntas quando o comercio móvel e social convergir num estabelecimento físico.
Permite ao consumidor partilhar informação com os seu amigos e família enquanto compra mas também lhe vai permitir participar em tempo real em compras conjuntas quando o comercio móvel e social convergir num estabelecimento físico.
Novos sistemas de pagamento
Os retalhistas vão reinventar a experiência de compra tradicional relativamente ao pagamento, o consumidor vai ter a opção de completar o processo de compra quando e onde quer, sendo para isso utilizadas novas tecnologias e evitando assim o recibo em papel.
Os retalhistas vão reinventar a experiência de compra tradicional relativamente ao pagamento, o consumidor vai ter a opção de completar o processo de compra quando e onde quer, sendo para isso utilizadas novas tecnologias e evitando assim o recibo em papel.
Sem comentários:
Enviar um comentário