quinta-feira, 5 de abril de 2012

Comunicação & Missão!

Publicidade em retail...

Muitos são defensores que a melhor publicidade que se pode fazer é escolher localizações premium, de forma a que o consumidor conheça e experimente a marca. Eu pessoalmente estou  de acordo com esta visão sempre e quando seja uma marca unicamente com canal retail.

Ainda assim e mesmo com localizações premium é fundamental fazer algo que está muito próximo à publicidade que é, Comunicar.

Para comunicar bem, é fundamental que o retalhista entenda que nos dias de hoje é fundamental ter uma comunicação clara!

Para ter uma comunicação clara, é importante que o que se comunica esteja alinhado, a mesma mensagem, a mesma qualidade de detalhes, a mesma preocupação com o target..para isso é fundamental que a empresa tenha claro o que quer fazer e como o quer fazer, isso leva-nos à missão!

É importante que a empresa possa definir a missão de uma forma curta, simples que fique na mente de todos, sejam eles staff ou clientes....

Temos os exemplo de varias empresas...

Just do it
I'am loving it
Connecting people

Estou seguro de que podes associar estas missões facilmente a uma marca.

Por isso lanço-te esse desafio, define a tua missão, não em 10 linhas mas em duas ou três palavras de forma a que nessa missão tenhas não só uma direcção inquestionável para o teu staff e para os teus clientes mas para que tenhas sempre presente a razão de ser da tua empresa!

Obrigado, e bom trabalho!



Sem comentários:

Enviar um comentário