Sou passageiro regular na TAP, nas minhas viagens sempre que posso optar, escolho TAP.
Creio que tem a ver com este sentimento patriótico, de que é uma empresa Portuguesa onde posso falar com a tripulação em Português e sentir-me em casa ainda que a 10.000 metros do chão.
E foi durante esta última viagem "na passada quinta-feira" que tive a ideia deste post.. porque efectivamente na TAP consigo encontrar o melhor e o pior em constumer experience!
Além de inúmeros factores positivos que podemos encontrar na TAP comparativamente com outras companhias, como pode ser a segurança, a simpatia e o conforto existe algo perfeitamente único e maravilhoso...que é conseguir comer algo num avião que não só é comestível como é muito saboroso...
Na ida, carne guisada com batatas a murro, salada com queijo de cabra e pudim acompanhado por um tinto Quinta da Vitória.
No regresso, um empadão, salada com amêndoas e chocolate e ovos moles acompanhado pelo mesmo tinto Quinta da Vitória.
Exactamente o que deve ser costumer experience, surpreender um cliente pela positiva, superar as suas expectativas...
O pior...não há voo nenhum que não saia com atraso...terrível...na passada quinta-feira saí com 1h30 de atraso e no regresso tive quase uma hora de atraso...
a desculpa da praxe...
"Pedimos desculpa pelo atraso, que se deveu à chegada tardia da aeronave..."
É claro que a aeronave anda sempre atrasada... se começam logo de manhã com atrasos seja pela tripulação ou pelo que seja, é claro que o atraso se vai acumulando pelo dia a dentro...porque não se acostumam a cumprir horário e ponto?
Ainda assim e apesar de reclamar estes constantes atrasos, esta quinta-feira lá estou eu outra vez...na Tap...espero ter sorte e não ter que esperar muito "pela aeronave!".
Obrigado e bom trabalho
Bom dia.
ResponderEliminarTenho lido os seu artigos e tenho adorado. Relativamente à TAP, não há bela sem senão, mas realmente, come-se bem em Portugal, ainda que seja a 10000 metros do chão!